quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Programa da Tarde - com Wellington Dias (14/11/12)


WELLINGTON DIAS
Olá, boa tarde, o Programa da Tarde está começando. No programa de hoje muita informação, notícia e prestação de serviços, e vamos começar o programa com um assunto muito sério, vamos falar sobre a morte da ex-mulher do cantor sertanejo Hudson, da dupla Edson e Hudson, ela teria se matado com dois tiros na cabeça, é depois da vinheta.



Por telefone, Hudson confessa que ainda se encontrava com a ex-mulher

O cantor conta como conheceu Larissa e como pediu a mão dela em casamento. Hudson fala que ainda se encontrava com a ex e que Larissa andava abalada psicologicamente. Confira a entrevista!



Delegado fala sobre a morte da ex-mulher de Hudson

Larissa teria se envolvido em um acidente de trânsito e chegado muito nervosa no estacionamento do pai. A ex-mulher do cantor teria pegado a arma do pai em um cofre e feito dois disparos em direção a cabeça. Um laudo vai esclarecer se foi suicídio.



Justiça condena motorista acusado de provocar acidente com Shaolin

O motorista foi condenado a dois anos de prisão e um ano de suspensão da carteira. Por ser réu primário, vai cumprir a pena em liberdade.



População atingida pelas chuvas tenta salvar pertences em Itapevi

As fortes chuvas deixaram um rastro de destruição na Grande São Paulo e a cidade de Itapevi foi a mais atingida. Moradores ficaram ilhados com os alagamentos e a inundação causou estragos e perdas para a população. Veja ainda a explicação de meteorologistas sobre as chuvas e o alerta da Defesa Civil para os moradores que vivem em regiões de risco.



Confira o resumo das principais notícias no Brasil e no mundo

Veja no vídeo a condenação do ex-ministro José Dirceu a mais de dez anos de prisão no julgamento do mensalão; os atentados que levam pânico a moradores de Florianópolis; a preparação para o julgamento de Bruno no caso Eliza Samudio; o jovem que tentou matar o amigo por ciúme da namorada; e o empresário goiano que diz ter sido sequestrado na china; entre outras notícias.



Médico apresenta no palco no Programa da Tarde técnica de lipo a laser

Para ficar com o corpo em cima, a nova geração faz loucuras a qualquer custo. A lista de famosos que se entregou ao poder da medicina é grande. O cirurgião plástico Fabrício Ribeiro fala sobre a nova técnica a laser. Mirella Santos, Sophia Abrahão e Micael Borges participam da discussão sobre cirurgia plástica no palco do programa.



Humoristas contam piadas no Programa da Tarde

A apresentadora Ana Hickmann está preparando o quadro OlimPiadas e entrou ao vivo no Programa da Tarde. Veja!



Notícias Malucas da Internet: Bob Esponja e Hello Kitty trocam socos e chutes

Em uma praça de Madri, um turista flagrou uma cena inusitada: fantasiados de Bob Esponja e Hello Kit saem no tapa. Veja ainda o pedestre que achou que era um carro, o cachorro que faz tarefas domésticas e muito mais.



Ex-tenista Gabriela Sabatini conta segredos de beleza

Gabriela Sabatini fala da fragrância do perfume que leva seu nome, o qual que faz sucesso há muitos anos. A ex-tenista comenta as conquistas e realizações das quais se orgulha e explica o conceito da “essência da conquista” que existe em seu perfume.



WELLINGTON DIAS
E o Programa da Tarde de hoje termina aqui, devido ao feriado, o Programa da Tarde não será exibido amanhã devido a nossa programação especial, então um bom feriado pra você e até sexta-feira, tchau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário