sexta-feira, 30 de março de 2012
P1 São Paulo - 2ª Edição - com Débora Nascimento (30/03/12)
DÉBORA NASCIMENTO
Boa noite, o P1 São Paulo está no ar com as principais informações do estado inteiro, fique conosco, são 15 minutos de muita notícia, confira.
Flagrantes de brigas na rua se tornam constantes
Casos como o do rapaz espancado em um posto de gasolina em São Paulo se tornaram comuns. Na maioria das vezes, a vítima e o agressor nem se conhecem e o motivo da revolta é fútil. O São Paulo no Arentrevista uma psiquiatra forense para explicar como algumas pessoas são capazes até de matar por tão pouco.
Bando invade joalheria, agride vigia e atira em taxista
Os bandidos invadiram a joalheria na noite desta quinta-feira (29), em Suzano (SP). Os criminosos renderam o vigia do local. Durante o roubo, um taxista se aproximou para ajudar o vigia e acabou sendo baleado na perna.
Perseguição a ladrão de carro percorre quatro cidades em SP
A polícia fechou o cerco e usou até um helicóptero para capturar um ladrão de carro no interior do estado. A fuga passou por quatro cidades: começou em Amparo (SP) e só terminou em Campinas (SP).
Revoltados, usuários de trem depredam estação Francisco Morato
Enfurecidos por causa de um problema da CPTM, vários usuários de trens depredaram a estação Francisco Morato, em São Paulo. Todas as catracas foram destruídas, e o guichê incendiado. A polícia interveio com bombas e balas de borracha. Cinco homens e uma mulher foram detidos pelo tumulto.
Polícia apreende mais de 25 armas na casa de um dentista e de um corretor
O dentista e o corretor de imóveis foram presos durante a operação da polícia em Jaboticabal, interior paulista. Após um mês de investigações, a polícia chegou a casa do dentista e do corretor de imóveis que escondiam mais de 25 armas.
Veja como recuperar seu celular caso ele caia na água
Acidentes com celulares são comuns. Alguns aparelhos acabam caindo na água ou tomando chuva. Especialista dá dicas para recuperar o aparelho em caso de contato com a água.
Pais de menina morta em acidente no Hopi Hari reclamam da perícia
Os pais da jovem morta no acidente estiveram nesta quinta-feira (29), na Corregedoria de Polícia de Campinas (SP). O casal pediu a instauração de um inquérito policial para avaliar o trabalho da perícia.
DÉBORA NASCIMENTO
E nós ficamos por aqui, eu volto amanhã no Sábado Incrível ás 14 horas, até lá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário