Rhodolfo se redime e comanda vitória do São Paulo
Sem Luis Fabiano e Rogério Ceni, a braçadeira de capitão do São Paulo mais uma vez foi parar nos braços do zagueiro Rhodolfo. Ao final do primeiro tempo, ele resumiu o desempenho do time: "um marasmo" após o time levar dois gols do Ituano, um deles contra do próprio zagueiro. A bronca nos vestiários surtiu efeito, já que na segunda etapa, o São Paulo voltou com outro espiríto, fez 4 a 2 e manteve a liderança do Campeonato Paulista após 17 rodadas disputadas.
Flu empata com Botafogo em jogo morno e se complica
Fluminense e Botafogo empataram em 1 a 1, neste domingo, no Engenhão, em partida que não correspondeu à expectativa criada ao seu redor, contando com aproximadamente 11mil torcedores. O resultado foi pior para o Tricolor, que chegou aos sete pontos, dois a menos que o Bangu, segundo colocado, e se complicou na disputa da Taça Rio.
Liedson quebra jejum e Corinthians derrota o Oeste
Liedson desencanta com dois gols e assistência, Corinthians vira líder e seca o São Paulo.
Love marca duas vezes e Flamengo vence o Bangu
O Flamengo não encontrou dificuldades para vencer o Bangu, por 2 a 1, neste domingo. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Vagner Love, que é o artilheiro do Fla na competição e mais uma vez foi decisivo em novo triunfo da equipe.
Santos acorda no final e bate Portuguesa
Os reservas do Santos demoraram a engrenar. No primeiro tempo, não fez Rodrigo Calaça trabalhar nenhuma vez. Mas, quando acordou, foi fatal e definiu a vitória por 2 a 0 em cima da Portuguesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário