terça-feira, 3 de abril de 2012
P1 São Paulo - 2ª Edição - com Débora Nascimento (03/04/12)
DÉBORA NASCIMENTO
Olá, boa noite São Paulo, boa noite a você que nos acompanha de outros lugares do país também, chegou a hora das informações do nosso estado, confira agora, os mais importantes destaques do P1 São Paulo 2ª Edição de Hoje: Mulher é detida com mais de 200 kg de maconha em São Paulo, Câmeras flagram assalto a motel em Ribeirão Preto (SP), Professor se irrita com som alto e mata trabalhador rural em SP, fique conosco e confira agora estas e outras notícias.
Polícia recupera coleção de livros raros em São Paulo
A Polícia Civil recuperou uma coleção de livros raros que foi roubado do Instituto de Botânica de São Paulo. O crime aconteceu no no dia 2 de fevereiro. O roubo teria sido encomendado por alguém de fora do país.
Mulher é detida com mais de 200 kg de maconha em São Paulo
Uma mulher foi flagrada pela polícia com 260 quilos de maconha. Para se defender, ela disse que a droga pertencia a seu irmão. A PM não acreditou nessa versão e a mulher foi presa.
Câmeras flagram assalto a motel em Ribeirão Preto (SP)
As câmeras de monitoramento não inibiram a ação dos criminosos, que levaram R$ 1.500 e um carro. O veículo já foi encontrado, mas os bandidos continuam foragidos.
Marido briga com mulher e coloca fogo em casa
O marido é suspeito de colocar fogo no corpo da mulher. O casal teria brigado. Nervoso, ele teria causando um incêndio em casa. Marido e mulher estão internados.
Paulistanos vão ficar sem sacolinhas plásticas nesta quarta-feira (04)
As sacolinhas plásticas serão distribuídas gratuitamente nos supermercados até está terça-feira (3). A partir desta quarta-feira, os consumidores vão ter que buscar alternativas para carregar as compras.
Professor se irrita com som alto e mata trabalhador rural em SP
Com uma carabina, o professor fez cinco disparos que provocaram a morte de José Raimundo Pereira. Um jovem de 19 anos também foi atingido, mas está internado e passa bem. O autor dos tiros está foragido e está sendo procurado pela polícia de General Marcondes (SP).
Fiscalização teria encontrado novas irregularidades no Hopi Hari
O Ministério do Trabalho teria encontrado algumas irregularidades durante fiscalização no parque. Funcionários estariam trabalhando além do tempo permitido por lei. Alguns brinquedos estão funcionando com apenas dois funcionários quando o ideal seria três.
DÉBORA NASCIMENTO
E nós chegamos ao fim de mais uma edição do P1 São Paulo, amanhã voltamos ás 06h15 na 1ª Edição com Wellington Dias e na 2ª Edição comigo ás 19h15, boa noite e até lá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário