VICTOR MOTTA
Olá Boa Tarde, A Hora do Voto está no ar trazendo as últimas notícias das eleições 2012 no seu 2º turno, aqui, na cobertura feita pelo P1.
Russomanno vota em São Paulo, mas não revela em qual candidato
Cobiçado por Serra e Haddad durante o segundo turno, Celso Russomanno (PRB) decidiu não apoiar publicamente nenhum dos dois candidatos à Prefeitura de São Paulo. Ele votou no início da tarde deste domingo (28) no colégio Santo Américo, na zona sul da capital.
Fernando Haddad vota em São Paulo e evita falar em favoritismo
Líder das pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura de São Paulo, o candidato petista votou por volta do meio-dia na Universidade Ibirapuera, na zona sul, acompanhado pela filha Carolina, de 12 anos. Ao deixar a seção eleitoral, Haddad disse que passou ao eleitor uma mensagem de esperança e de união durante a campanha.
José Serra vota em São Paulo e se diz otimista
O candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo votou por volta das 10h30 no colégio Santa Cruz, na zona oeste da cidade. Ele estava acompanhado dos netos, do vice Alexandre Schneider e o governador Geraldo Alckmin. Após o voto, Serra falou brevemente e disse estar otimista. Nas pesquisas, ele aparece atrás do petista Fernando Haddad.
Urna eletrônica é furtada na zona leste de São Paulo
O furto ocorreu na Escola Estadual Professor Francisco de Assis Pires Corrêa, no bairro Conjunto José Bonifácio. Pessoas que trabalham nas Eleições perceberam o furto logo que chegaram à escola e providenciaram a substituição. O registro da urna eletrônica furtada foi eliminado do sistema e nenhum voto, se for registrado nela, será computado.
VICTOR MOTTA
Outras notícias a qualquer momento no A Hora do Voto e no programa especial ás 00h45. P1 na cobertura do 2º turno das eleições 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário