segunda-feira, 29 de outubro de 2012
Blog Realidade - com Bruno Sesso (29/10/12)
BRUNO SESSO
Boa noite, o Blog Realidade está no ar. 2006: São Paulo enfrenta uma crise de segurança pública que causa pânico na população, ônibus são incêndiados, policiais são mortos, bases da PM, prédios públicos e bancos são atacados pelos criminosos. 2012: Uma operação especial da ROTA dá início a uma nova guerra entre Polícia e PCC, até agora 86 policiais foram mortos, São Paulo contabiliza milhares de mortos deste então, entre elas, pessoas inocentes. O Blog Realidade de hoje destaca a guerra particular entre PM x PCC, reportagens especiais vão contar passo a passo a guerra urbana no estado. Aqui Bruno Sesso, e esse é o Blog Realidade.
Veja os bastidores da guerra particular entre a PM e o crime organizado em SP
Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, 86 PMs já foram mortos em São Paulo em 2012. Um número 43% maior do que o de 2011. As vítimas são quase sempre atacadas durante a folga, pegas de surpresa e fuziladas com armas de grosso calibre. Os autores dos crimes seriam integrantes do PCC, principal organização criminosa de São Paulo. O Governo do Estado nega o envolvimento da facção criminosa na morte dos policiais.
Relatórios da Polícia revelam que PM está matando a mando do PCC
Documentos, entretanto, são arquivados por determinação da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, sem que os crimes sejam investigados. Suspeitas recaem até sobre a Rota, a tropa de elite da Polícia de São Paulo.
PCC: presos dominam cadeia de São Paulo
Presos ligados à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) intimidam agentes e dominam uma das maiores cadeias de São Paulo. Os detentos usam gritos de guerra, que são repetidos todos os dias em outros presídios do Estado.
Exclusivo: documentos secretos revelam a relação entre o PCC e parte da PM de SP
O Primeiro Comando da Capital (PCC) estaria pagando para que uma minoria dentro da Polícia Militar ajudasse no tráfico de drogas. Apesar de ter conhecimento do fato, a Secretaria de Segurança Pública mandou arquivar os Relatórios Secretos de Inteligência.
BRUNO SESSO
E agora nós vamos atualizar as informações sobre os ataques do PCC em São Paulo, e vamos mostrar as imagens exclusivas que foram gravadas pelo apresentador Lucas Nogueira que fez um excelente trabalho, vejas as nossas imagens e as últimas informações.
P1 grava com exclusividade momento em que lotações são incêndias em São Paulo
Pânico na zona leste de São Paulo. Depois de uma série de mortes de bandidos do PCC na zona leste de São Paulo, integrantes da facção criminosa teriam colocado fogo em duas lotações em retaliação a ação da polícia, felizmente nenhum cidadão de bem ficou ferido, mais o clima era de tensão e o comercio fechou por volta das 21:00, boatos dão conta que os bandidos ordenaram toque de recolher para a população, confira matéria exclusiva feita por Lucas Nogueira.
Veja imagens de ônibus incendiados na zona leste de São Paulo
Os veículos estavam estacionados no bairro de Vila Formosa. Segundo a polícia, homens em quatro motos se aproximaram, espalharam gasolina pelos coletivos, atearam fogo e fugiram em seguida. Outros ataques semelhantes aconteceram na cidade. Veja.
SP: 42 baleados e 26 mortos registrados no fim de semana
O fim de semana foi violento em várias regiões da capital. Na região central, dois motoqueiros chegaram atirando e assustaram várias pessoas que estavam em um bar. Três pessoas foram baleadas. Segundo testemunhas, os motoqueiros usavam toucas ninjas. Outros casos semelhantes foram registrados em diferentes locais.
BRUNO SESSO
Infelizmente as coisas não mudam no país, como Lucas Nogueira disse em seu excelente comentário, muda governo, muda prefeitura e o crime continua tirando onda do cidadão que trabalha e paga seus impostos. Enquanto o governo não equipar a polícia, os bandidos continuarão espalhando medo na população. Aqui Bruno Sesso, e este foi o Blog Realidade, uma boa noite pra você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário