quarta-feira, 28 de novembro de 2012

P1 Manchetes - com Leonardo Feliciano (28/11/12)


LEONARDO FELICIANO
Boa noite, o P1 Manchetes está no ar, veja os destaques da edição de hoje: Gerente de banco passa 14 horas com explosivos amarrados junto ao corpo, Manifestantes egípcios continuam acampados no centro do Cairo, Advogados de Bola querem a anulação do julgamento de Macarrão e Fernanda, Gerentes impediram que trabalhadores saíssem de fábrica em chamas em Bangladesh, os comentaristas do P1 vão Direto ao Assunto e tem a estreia da série especial "Trânsito que Mata", agora, no P1 Manchetes.




Gerente de banco passa 14 horas com explosivos amarrados junto ao corpo

O drama foi vivido pelo gerente de um banco na cidade de Caetité. A vítima foi libertada e passa bem.




Manifestantes egípcios continuam acampados no centro do Cairo

Milhares de pessoas estão acampadas na praça Tahir em protesto contra o decreto do presidente Mohamed Morsi no qual o mandatário aumenta os próprios poderes. Os confrontos com a polícia são constantes e já deixaram uma pessoa morta e centenas feridas.




Advogados de Bola querem a anulação do julgamento de Macarrão e Fernanda

Os advogados alegam que não puderam acompanhar o júri depois que o julgamento foi desmembrado. O pedido está sendo analisado pelo Tribunal de Justiça de MG que pode anular o julgamento.




Gerentes impediram que trabalhadores saíssem de fábrica em chamas em Bangladesh

O incêndio atingiu uma fábrica de roupas e causou a morte de 117 pessoas, além de mais de 200 feridos. Três gerentes foram presos acusados de impedir que as costureiras saíssem do prédio em chamas. O primeiro-ministro de Bangladesh afirmou que a tragédia não foi acidente, mas sim planejada.






Bob Fernandes - Política

Rose & Cia. indiciados, mas o alvo é Lula




Ricardo Carvalho - Sustentabilidade

ONU promove COP 18 e Objetivos do Milênio




Luiz Carlos Prates - Assuntos Gerais

Vão educar seus filhos, irresponsáveis!






Trânsito que Mata: acidentes no trânsito matam até 58 mil brasileiros por ano

O Brasil ocupa o quarto lugar no ranking mundial de acidentes no trânsito e perde até 58 mil pessoas por ano vítimas de batidas. O número, que é maior do que o de muitas guerras no mundo, indica que a cada dia mais de cem pessoas morrem em acidentes no País. O Código Nacional de Trânsito com leis mais duras e a evolução da engenharia de tráfego não conseguem reduzir as tragédias.






Acidente deixa 18 feridos em Salvador

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira. Dois ônibus se envolveram na colisão. Dezoito pessoas ficaram feridas. Todas as vítimas do acidente foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região.




Mais de 500 pessoas perdem a moradia após incêndio em Manaus

As vítimas foram abrigadas em um ginásio. Dez pessoas ficaram feridas sem gravidade. As família afetadas vão receber ajuda da prefeitura da cidade.




Bebê de um ano e meio escapa por segundos de acidente grave nos EUA

Câmeras de segurança gravaram a cena surpreendente. A criança caminhava em uma joalheria em direção à porta quando um carro desgovernado invadiu o local. O bebê não foi atingido por questão de segundos.




Maré vermelha interdita praias de Sidney, na Austrália

As praias da cidade ficarão interditadas nos próximos dias graças ao fenômeno conhecido como maré vermelha, que ocorre devido à proliferação de uma espécie de alga. A alta concentração de amônia torna as águas perigosas para banho.




Irmã e cunhado de deputado são presos por extorquir parlamentar

Na Bahia, o deputado João Carlos Bacelar teve e-mails interceptados pela irmã e pelo cunhado. Os dois montaram um dossiê e decidiram chantagear o familiar. O valor pedido foi de R$ 50 milhões. Ambos foram presos pela tentativa de extorsão.




Dilma visita a Argentina em apoio a Cristina Kirchner

A viagem da presidente brasileira a Los Cardales é interpretada como um gesto de prestígio do governo do País com a Argentina e a presidente Cristina Kirchner. O debate girará em torno da questão industrial e da integração dos dois países para, por exemplo, enfrentar o desequilíbrio provocado pela China no mercado.




Tite tenta conter ansiedade para estreia no Mundial

Faltam cerca de duas semanas para a esperada estreia do Corinthians no Mundial de Clubes da Fifa e, no momento, o principal desafio do técnico Tite é conter a própria ansiedade e a dos jogadores.




Cuidado: medicamentos podem mascarar graves doenças

Alguns dores podem ser sinal de uma doença grave. Muitas pessoas acabam se medicando em casa e mascaram os sintomas de dores que podem alertar para um problema sério.




Sequestro de empresário termina de forma trágica em SP

O empresário foi sequestrado dentro da própria empresa na zona sul de SP. Ele foi levado por bandidos que se disfarçaram de policiais. Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a açãos dos bandidos.




Polícia descobre quadrilha que escondia armas dentro de capacetes em SP

Os capacetes usados pela quadrilha têm fundos falsos. A quadrilha agia em cruzamentos de SP. Os criminosos abordavam os motoristas, tiravam a arma do capacete e cometiam os assaltos.




PM é baleado na frente da filha em Santos

Inicialmente, a suspeita era de mais uma tentativa de execução. Mas depois de ouvir testemunhas, a investigação concluiu que foi uma tentativa de assalto. Os criminosos descobriram que a vítima era policial ao ver um colete à prova de balas e atiraram no homem. A filha dele, de 16 anos, viu tudo. A polícia está atrás dos criminosos.




Saiba como socorrer uma vítima de infarto

Todos os anos, cerca de 350 mil pessoas sofrem um infarto no Brasil. As chances de sobrevivência são maiores quando o socorro é imediato. Além de chamar rapidamente o atendimento médico, deve-se adotar algumas medidas, como a massagem cardíaca. Veja a reportagem e conheça dicas importantes para ajudar a salvar uma pessoa com esse problema.



LEONARDO FELICIANO
Outras notícias ás 23:00 no Boletim de Ocorrências com César Morganti, você fica agora com o Repórter Verdade com Lucas Nogueira, a todos uma boa noite e até amanhã, tchau.




Nenhum comentário:

Postar um comentário