terça-feira, 4 de dezembro de 2012

P1 Manchetes - com Leonardo Feliciano (04/12/12)


LEONARDO FELICIANO

Olá Boa Noite, o P1 Manchetes desta Terça-feira, 04 de Dezembro de 2012 está no ar e hoje você vai as principais informações do Brasil e do Mundo que são manchetes em toda a mídia e ainda o comentário de especialistas que vão Direto ao Assunto.



Divulgada a primeira foto oficial de Ashton Kutcher como Steve Jobs

Com o cabelo e a barba usados pelo criador da Apple, Kutcher mostra bastante semelhança. A foto foi inspirada em uma imagem tirada de Steve Jobs no final dos anos setenta. O filme do criador da Apple deve ser lançado no fim de janeiro de 2013.



Saiba como manter sua casa segura e evitar acidentes

O problema em uma fiação elétrica matou uma diarista no último final de semana. Acidentes como este são cada vez mais comuns. É preciso verificar com atenção a parte elétrica da residência para evitar este tipo de situação.



Jovem cai de navio em Santa Catarina e é internado em UTI

Um estudante de Direito de 23 anos sofreu traumatismo craniano ao cair de um transatlântico a uma altura de 10 metros. O jovem está internado em um hospital de Itajaí (SC).



Tufão atinge as Filipinas e mata seis pessoas

O Tufão atingiu as Filipinas na manhã desta terça-feira (4) com ventos de até 210 km por hora. Seis pessoas morreram e 40 mil já deixaram suas casas.



Imprensa britânica especula que Kate Middleton esteja grávida de gêmeos

A duquesa está internada desde a manhã desta segunda-feira (3) devido a fortes enjoos. A gravidez já foi confirmada, mas agora rumores dão conta de que ela poderia estar esperando gêmeos. Saiba mais!



Al-Assad será responsabilizado se usar armas químicas, diz Obama

O ditador da Síria, Bashar Al Assad, pode cair a qualquer momento. A afirmação foi feita pelo secretário geral da liga árabe. Com o avanço das tropas rebeldes existe a suspeita de que o governo sírio planeja usar armas químicas. Obama advertiu o presidente sírio sobre o uso de armas químicas na guerra civil. Para ele a ação seria inaceitável e terá consequências.



Pacientes passam a madrugada em frente a hospital para marcar consultas no Rio

Os pacientes formaram longas filas e esperaram durante horas na frente do Instituto Nacional de Ortopedia. Eles foram informados que as consultas só seriam marcadas por telefone, mas decidiram permanecer no local, já que ninguém atende as ligações.



Donas de creche gaúcha são indiciadas por tortura

As duas mulheres foram indiciadas por tortura. A vítima é uma menina de quatro anos. Revoltada, a mãe da menina conta que o comportamento da menina mudou dentro de casa e mãe suspeitou das atitudes da filha. Uma professora avisou a mãe da aluna.



Veneno de uma aranha pode ser novo medicamento para impotência sexual

O material produzido por um tipo de aranha está sendo estudado por pesquisadores em Minas Gerais. O veneno contém uma substância poderosa que pode ser usado na cura de impotência sexual.



Pessoas que trabalham à noite enfrentam o medo da violência de SP

Diante da onda de violência em São Paulo, quem trabalha à noite não tem outra alternativa: precisa enfrentar o medo de ataques. À reportagem, pessoas relatam dramas sofridos durante a madrugada.



Irmãos ladrões são rastreados por GPS e acabam presos

Os irmãos faziam arrastões na região de Campinas (SP). Cinco pessoas foram vítimas dos bandidos. Eles foram presos depois que o GPS de um dos celulares roubados localizou a dupla.




Luiz Carlos Prates
É o fim do Brasil



Ricardo Carvalho
Incríveis inventos para gerar energia



Bob Fernandes
O que há em comum nas notícias sobre Rose e Fux



LEONARDO FELICIANO

E neste momento o caos está instalado na cidade de São Paulo. Ônibus estão incendiados e o trabalho da polícia é forte para tentar deter esse pânico que os bandidos que os bandidos estão causando hoje queimando ônibus e destruindo patrimônios públicos. Você vê amanhã aqui no P1. Agora, fato é que enquanto o nosso governador e a nossa autoridade ficar de lenga lenga com a população e não agir em busca de solucionar o problema da violência em São Paulo, nada será feito, e os bandidos, continuarão tomando conta. O Pânico está instalado e não somos nós quem o instalamos e sim a falha das autoridades ao deter os bandidos logo pela raiz, quando começaram, há anos atrás. Hoje, já são 348 mortos em São Paulo nestes 40 dias de atuação maior do PCC, é lamentável que um estado como o nosso, tenha um falha tão grande na sua política, não só de segurança, mas a política por si só, que já é um lixo. A você uma boa noite e até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário