segunda-feira, 18 de março de 2013

Balanço Geral - com André Lima (18/03/13)


ANDRÉ LIMA
Alô meu amigo boa tarde pra você que se liga no Balanço Geral de hoje que chega com tudo pra trazer até você a informação que não para, e eu digo informação porque hoje no Balanço só tem notícia, final de semana violento no Brasil e o Balanço Geral de hoje traz pra você todas as informações. São duas horas de notícia e prestação de serviços. Eu começo pedindo desculpa a você pelas minhas faltas de semana passada e agradecendo a tua companhia que foi excelente. Hoje não vai ser diferente, vamos nos informar juntos, é só ficar comigo que agora a gente Balaaaança!



Sem revista, armas são transportadas livremente em ônibus
Sem fiscalização em rodoviárias, pessoas podem viajar livremente com armas e qualquer produto que coloque em risco a vida de passageiros. Um produtor do P1 viajou com duas facas na mochila entre BH e Poços de Caldas e atestou a falta de fiscalização. Balança!



ANDRÉ LIMA
Olha ai como a nossa segurança é falha não é meu amigo?! O nosso produtor provou que as armas estão passando livremente e ai que nada é feito, não é fiscalizado e depois eles reclamam porque bandido tem arma que era pra ser até mesmo exclusiva da polícia, é uma brincadeira a falta de segurança desse país.


Povo sofre: idosa não consegue tratamento domiciliar adequado
Uma idosa que precisa de atendimento domiciliar não consegue o tratamento adequado. Alzira, 83 anos, sofre de demência e problemas na coluna e é cuidada por uma vizinha, que não suportou vê-la morando sozinha. Balança!



ANDRÉ LIMA
Os meus comentários aqui no Balanço Geral ficam até clichês pelo fato de todo dia eu tenho que te noticiar a precariedade na educação, a precariedade na segurança e a precariedade na saúde pública, fatores todos que são de responsabilidade dos nossos políticos, então meu amigo, todo dia eu tenho que falar a mesma coisa, o problema, é que ninguém faz nada.


Assaltos em Taguatinga estão mais frequentes
Moradores da região reclamam dos constantes assaltos. Quase todos os comerciantes foram alvo de roubo.



Homem é preso acusado de estuprar idoso
Ele foi preso após abusar sexualmente de um idoso de 64 anos, que foi ameaçado com uma faca.



ANDRÉ LIMA
Covardia a desse vagabundo não é?! Um idoso. Todo bandido é covarde, de qualquer jeito, mas os que atacam idosos, crianças e mulheres são os mais covardes ainda, podres.

Repórter acompanha ação da PM contra o crack
Polícia Militar faz operação na zona central de Brasília. Foram apreendidos artefatos e cachimbos para o uso da droga. Balança Comigo!




Família compra telhas para reformar casa e ganha vários problemas
A família comprou várias telhas, reformou o telhado e na primeira chuva teve uma surpresa desagradável. O Xerife do Consumidor ajuda mais uma família com problemas. Balança!




Bebê pode ter morrido após se engasgar
A fatalidade aconteceu em Samambaia. Os bombeiros foram acionados após o incidente mas não conseguiram evitar a morte da criança. Fatalidade agora, na tela do Balanço!



Carro tem as rodas roubadas
O crime aconteceu na Asa Norte. Pessoas que trabalham no local reclamam da insegurança. Balança!



ANDRÉ LIMA
É e não é só lá né meu amigo, eu já falei da segurança aqui hoje e está mesmo todo mundo reclamando da segurança, a segurança do Brasil é um dos setores mais falhos, é uma vergonha, é um caos, é uma calamidade. É isso o que nós vamos mostrar pra que vir de fora ano que vem?

Reportagem especial mostra o caos em hospitais federais no Rio
Nos hospitais do Andaraí, Cardoso Fontes e Lagoa, os pacientes passam horas na fila à espera de atendimento. As macas ficam espalhadas pelos corredores, como mostram os flagrantes na reportagem. Faltam médicos, remédios e equipamentos. Balança!



ANDRÉ LIMA
Você viu?! Faltam médicos, faltam remédios, faltam equipamentos, falta vontade de quem trabalha pra atender, falta vontade dos políticos pra arrumar, falta vontade de quem comanda pra organizar, falta vergonha na cara dos políticos pra mandarem verba pra saúde e não para os seus próprios bolsos. Falta tudo meu amigo, menos o salário milionário de cada bandido de gravata no final de cada mês.

Detalhes da operação para capturar um bandido cruel
O Balanço Geral mostra agora os detalhes da operação do Grupo Especial da Polícia do Espírito Santo para capturar um bandido cruel, que matou duas mulheres a tiros. Ele é apontado como o assassino de um empresário, o pistoleiro teria recebido R$ 37 mil pelo serviço. Veja também como é o processo de contratação de um pistoleiro de aluguel. Investigação, agora, na tela do Balanço!



ANDRÉ LIMA
Eu acho que essas pessoas precisam de Deus, porque não é possível que ele precise matar os outros pra ganhar dinheiro e sobreviver. Acabou o nosso tempo meu amigo, obrigado pela sua companhia e audiência, eu conto com você amanhã ao meio-dia. Beijo Brasil, excelente tarde pra você e até amanhã. Balaaaaaança!


Nenhum comentário:

Postar um comentário