segunda-feira, 25 de março de 2013

Aqui Agora - com Lucas Nogueira (25/03/13)




LUCAS NOGUEIRA
Olá Brasil, muito boa tarde pra você, o Aqui Agora desta segunda-feira, 25 de Março de 2013 está começando, muito obrigado pela companhia e audiência, nós vamos começar esta edição falando sobre um caso dramático envolvendo uma pobre cadelinha. Ela se enfiou, não sei como, dentro da roda de um carro e ficou entalada, na tela.

Resgate dramático: bombeiros se mobilizam para tirar cadela entalada em roda de carro

A cachorrinha ficou entalada entre a roda e a suspensão do carro. Para salvar o animal, os bombeiros foram acionados e foi preciso usar até um desencarcerador. Assustada, a vira-latas foi levada para o canil da cidade de São Carlos, onde o caso foi registrado. Após o período de recuperação, a cachorrinha, que ganhou o nome de Lindinha, será colocada para adoção.



Ex-mulher de policial encontrado morto dentro de carro fala sobre o crime

A ex-mulher disse que o policial estava estranho, apreensivo e com a arma na cintura o tempo todo. Ela disse que depois de uma ligação no celular ele foi embora.



LUCAS NOGUEIRA
Olha, como vocês viram na entrevista que a ex-mulher do policial concedeu ao Aqui Agora, o policial estava sofrendo várias ameaças nos últimos dias antes de sua morte, estava apreensivo e só andava armado. Agora eu te pergunto, será este mais um caso de execução? Eu acredito que sim. Infelizmente a onda de assassinatos contra policiais no estado ainda não se parou, graças a Deus as mortes foram reduzidas mais não estão deixando de acontecer. Agora cabe a autoridades policiais e ao governo do estado de São Paulo irem atrás dos responsáveis pela morte macabra de mais um policial. Eu só espero uma coisa: Que não aconteçam em 2013, mais de 100 mortes de policiais como foi em 2012, se isso acontecer vou continuar defendendo a tese de que o governador é um banana e não sabe organizar a segurança pública do estado.

Menina espanca filha de seis anos no meio da rua

Após uma denúncia anônima, a polícia encontrou a mãe da menina completamente descontrolada e embriagada. Ela xingava a filha e dava tapas na menina no meio da rua.



Casal pula de ônibus em movimento durante assalto

Desesperados após os bandidos anunciarem o assalto, um homem e uma mulher se jogaram para fora do ônibus em movimento.



Gangue de mulheres mata jovem durante assalto em Goiânia

O crime aconteceu em uma lan house. A polícia encontrou as bandidas logo depois, quando elas comemoravam o resultado do arrastão no estalecimento.



LUCAS NOGUEIRA
Criminosas, frias e calculistas. Estas são as bandidas que mataram um jovem que estava numa lan house se divertindo ou até mesmo estudando. Mais um jovem tragado pela fúria destas bandidas que não só ficaram felizes em assaltar, como também preferiram tirar uma vida. Fosse o tempo em que os homens eram os bandidos e as mulheres as mocinhas, muitas delas estão piores do que macho.


Acusado de estupro é conduzido à delegacia

Polícia civil prende suspeito de estupro em São Paulo.




Defensor Público diz que retirada de índios não ocorreu como a polícia prometeu no Rio

Em entrevista ao Aqui Agora, o defensor público Daniel Macedo disse que tentou intermediar a saída dos índios da aldeia Maracanã, na zona norte do Rio, mas os policiais não cumpriram o combinado e foram exageradamente truculentos. Manifestantes tomaram a escadaria da Alerj durante a tarde.



LUCAS NOGUEIRA
Foi uma ação vergonhosa da polícia carioca que chocou todo o povo brasileiro. O primeiro de tudo é que retirar os índios de terras que são deles por conta de copa do mundo é a maior vergonha do século. Primeiramente o Brasil não é digno de receber copa do mundo e o Rio não é digno de receber olimpíadas. O povo não precisa disto, o povo precisa de comida, saúde e trabalho, o povo que perdeu suas casas nestas chuvas que castigaram todo o Rio de Janeiro precisam de novas moradias, e quem é que vai dar essas casas ao povo? Nós mostramos estes dias que quase dois anos depois daquela tragédia na serra carioca, apenas duas casas haviam sido reconstruidas. Enquanto esses governantes safados e sem vergonhas ficarem pensando em copa e em olimpíadas o povo continuará morrendo na lama, nas enchentes, nos deslizamentos, e os índios vão continuar levando tiro de borracha e bomba de gás porque a copa é mais importante do que eles, que deram origem ao povo carioca. Vergonha, vergonha, esse é o Brasil que está na merda e vai continuar na merda enquanto esses politicos safados não saiam do poder.

Grupo indígena se recusa sair do Museu do Índio no Rio

Os manifestantes se recusam desocupar o museu indígena, no Maracanã, na zona norte do Rio. O local pode se transformar em museu olímpico.



Polícia diz que vai investigar suposta agressão no metrô de Belo Horizonte

A Polícia Militar anunciou, na tarde desta sexta-feira, que instaurou um inquérito para investigar se houve algum tipo de irregularidade na abordagem de uma mulher na estação José Cândido da Silveira, no bairro Santa Inês, na região leste de Belo Horizonte. Conforme a corporação, a Corregedoria de Polícia Militar está acompanhando as apurações "para adotar as medidas cabíveis" em relação ao fato, registrado na noite do último domingo, por volta das 20h.



Preso usa Facebook para pedir cartas e dinheiro de dentro de cadeia na Grande Belo Horizonte 

Uma detento da penitenciária Inspetor José Martinho Drummond, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, estaria utilizando uma página em uma rede social para se comunicar com amigos de dentro da cadeira. Vanutti Raphael de Araújo Braga está preso, segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.




LUCAS NOGUEIRA
Vanutti Trem Bala. Este é o nome do preso que entra no Facebook diretamente da cadeia. Agora eu te pergunto: Um pobre miserável, um filho de um cidadão de bem não tem acesso a internet, e como um bandido consegue acessar uma rede social através da internet pra pedir dinheiro? A cada dia eu tenho mais certeza que quem comanda os presídios de todo o Brasil não é a justiça, mais sim os bandidos.

Menino denuncia agressão de professora dentro de sala de aula em Minas Gerais

Uma professora de uma escola de Campo do Meio, no sul de Minas, foi denunciada pela família de um aluno após uma suposta agressão. Segundo a criança, a mulher teria dado quatro chutes nele, dentro da sala de aula.



Construção de hospital está abandonada há 12 anos

Local virou ponto de consumo de drogas e até depósito clandestino de lixo.



Posto de combustível é assaltado sete vezes em quinze dias

Santa Maria, no Distrito Federal, é a cidade onde mais acontece este tipo de crime.



Amigos e parentes de estudante desaparecido no Peru fazem protesto

Eles pedem que as buscas ao jovem, que foram encerradas, sejam retomadas.



Prefeito de Santa Maria também é responsabilizado por incêndio na boate Kiss

A polícia do Rio Grande do Sul concluiu o inquérito sobre o incêndio que matou 241 pessoas. Ao todo, 35 pessoas foram responsabilizadas pela tragédia na boate Kiss. 16 delas criminalmente. Algumas foram indiciadas por mais de um crime. E, só na esfera política, foram nove apontamentos por improbidade administrativa, ou seja, má gestão pública.



LUCAS NOGUEIRA
Espero que não fiquem só indiciados, mais que sejam presos e paguem pela vida das 241 vítimas fatais desta tragédia. O Aqui Agora de hoje termina aqui, outras notícias agora no Jornal do P1 Noite com Bárbara Dias e Fábio Martins, nós voltamos amanhã ás 18:30, um grande abraço e até lá, boa noite Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário