segunda-feira, 25 de março de 2013
Jornal do P1 Noite - com Bárbara Dias e Fábio Martins (25/03/13)
FÁBIO MARTINS
GO: eletricista denuncia que foi agredido por policiais militares, Caso UTI: número de mortos pode ser maior, Beneficiários do Bolsa-Família tornam-se empreendedores, ES: homem que matou jovem e sequestrou irmã está foragido.
BÁRBARA DIAS
Moradores de áreas de risco de Petrópolis ignoram alerta para deixar casas, Torcedores do Vila Nova partem para violência após derrota do clube, Bombeiros se revoltam com resultados das investigações da tragédia em Santa Maria, Alojamento de indígenas fica alagado e grupo ocupa atual museu do índio no Rio, Boa Noite.
FÁBIO MARTINS
Boa Noite pra você, fique conosco.
GO: eletricista denuncia que foi agredido por policiais militares
O homem que mora em Aparecida de Goiânia acusa os PMs de agressão. Um laudo do IML confirma as agressões sofridas pelo eletricista. O caso está sendo investigado pela corregedoria da PM.
Caso UTI: número de mortos pode ser maior
O número de mortos induzidas em hospital do PR pode ser maior que o primeiro balanço feito pela polícia. O caso está sendo investigando pelo MP que analisa o prontuário médico de vários pacientes e já descobriu novas mortes que teriam sido induzidas pela médica chefe da UTI e sua equipe.
Beneficiários do Bolsa-Família tornam-se empreendedores
No Rio de Janeiro, artesãs de uma comunidade carente se uniram para produzir e vender moda com produtos recicláveis. O sucesso no empreendimento fez com que algumas delas abrissem mão do benefício do Governo Federal. Conheça na série Brasil Empreendedor!
ES: homem que matou jovem e sequestrou irmã está foragido
O homem era padrasto da meninas e estava separado da mãe delas há seis meses. Inconformado com a separação do casal, o homem disse que mataria a filha da ex-mulher. Ele invadiu a casa das jovens, matou uma delas e levou a outra. A jovem foi solta pouco tempo depois em um matagal.
Moradores de áreas de risco de Petrópolis ignoram alerta para deixar casas
Voltou a chover neste fim de semana na cidade de Petrópolis (RJ). Em áreas de risco, a sirene tocou, avisando os moradores que eles deveriam deixar suas casas, mas muitos deles resistiram e permaneceram nas residências. Pelo menos 26 imóveis correm o risco de desabar. Só na última semana, 33 pessoas morreram no município.
Torcedores do Vila Nova partem para violência após derrota do clube
Revoltados, mais de 20 torcedores quebraram portões do clube e vidros dos carros dos jogadores. As marcas dos estragos puderam ser vistas por várias partes do clube do Vila Nova em Goiânia. Veja!
Assista aos gols deste fim de semana pelos estaduais
No Paulistão, São Paulo e Corinthians venceram suas partidas. Já o clássico entre Palmeiras e Santos terminou sem gols. No Rio, o destaque da rodada foi Seedorf, que comandou a vitória do Botafogo. No Gaúcho e no Mineiro, os grandes não deram chance aos rivais. Veja!
Bombeiros se revoltam com resultados das investigações da tragédia em Santa Maria
O Batalhão da cidade pode responder criminalmente pela tragédia. Apenas quatro profissionais estavam em serviço, dois bombeiros que estavam de folga também foram acionados. A categoria está revoltada com o tratamento dado ao trabalhos dos homens que estiveram na boate Kiss.
Alojamento de indígenas fica alagado e grupo ocupa atual museu do índio no Rio
O alojamento para onde os índios foram levados depois de deixar o antigo museu do índio, próximo ao Maracanã, ficou alagado depois de uma forte chuva. Um grupo, que não aceita permanecer no local, decidiu ocupar o prédio do atual museu do índio. A polícia foi chamada e os retirou do local.
Pesquisa revela que 7% dos carros usados vendidos no país apresentam problemas
Muitos veículos podem apresentar ocorrência de roubo, furto e até batidas que aconteceram no passado. É preciso ficar atento na hora da compra para não cair nos golpes existentes no mercado de compra e venda de veículos.
Casos de jovens de classe média presos por sequestro e narcotráfico chocam as famílias
Bem posicionados socialmente e cursando boas universidades, jovens de classe média surpreendem os pais ao serem flagrados pela polícia em atividades criminosas. O repórter Luiz Carlos Azenha vai além dos registros policiais e revela a dor das famílias atingidas pela revelação do envolvimento de seus filhos com a criminalidade na série Classe Média no Crime.
Vinícius Torres Freire
Brasileiros gastam mais no Exterior
Rachel Sheherazade
Marcos Feliciano Abandona Sessão
FÁBIO MARTINS
Você viu hoje que os moradores que estão em área de risco no Rio de Janeiro ignoraram o pedido para deixarem as casa, tendo em vista que lugar para morar eles não tem. Tão inteligente é o nosso governo que querem prevenir mortes, mas será que não seria melhor se em vez de falar para o povo sair, dar um lugar para o povo morar? Boa Noite.
BÁRBARA DIAS
Boa Noite, até amanhã.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário